SBPC

Aluna da 1ª turma da Pós-graduação em Epidemiologia e Saúde ganha prêmio do SBPC/GO

Por Sandra Alkmim. Em 23/11/16 14:54.

 Tracy                                       SBPC

A biomédica, Tracy Martina Marques Martins, aluna da primeira turma da Pós-graduação Lato Sensu em Epidemiologia e Saúde, da UFG Regional Jataí, ganhou em primeiro lugar o “III Prêmio SBPC/GO de Popularização da Ciência -2016”, na área de conhecimento Ciências da Saúde, com o trabalho intitulado “Surto Midiático”: Representações Sociais sobre Dengue, Chikungunya e Zika na imprensa

O trabalho premiado foi defendido em julho de 2016 e orientado pela epidemiologista Profa. Dra. Edlaine Faria de Moura Villela, Docente do curso de Medicina e Coordenadora do curso de Pós-Graduação. O projeto continua sendo desenvolvido para garantir a popularização da ciência no município de Jataí, no âmbito do Grupo de Pesquisa Epidemiologia & Saúde Coletiva – EPICOL/CNPq. 

Este prêmio é concedido anualmente pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) como reconhecimento e estímulo aos estudantes de graduação e pós-graduação, recém-graduados e pós-graduados. Os 24 trabalhos premiados nesta edição da premiação darão origem a uma publicação em forma de livro, cujos capítulos terão como autores os alunos e seus respectivos orientadores. A Solenidade de premiação aos ganhadores ocorrerá no dia 30 de novembro de 2016, às 9:00 horas, no Auditório do ICB 1, Campus Samambaia da UFG, Goiânia/GO.

A programação completa pode ser acessada em: http://www.sbpcgoias.org/x-forum-e-premio-2016

Veja o resultado da premiação: http://www.sbpcgoias.org/resultado-2016

 

 

Categorias: Notícias & Eventos