1-PRPI

Trabalho de aluno do Curso de Medicina da Regional Jataí é premiado com o 1º lugar

Por Sandra Alkmim. Em 10/12/16 13:57. Atualizada em 02/01/17 12:09.

RESULTADO DO XIV PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - 2016

Foto1 Foto2

Euslan de Almeida Júnior, aluno da 1ª turma do Curso de Medicina da Regional Jataí, foi premiado em 1º Lugar no XIV Prêmio UFG de Iniciação Científica com o trabalho intitulado “Aquisição de ferro mediada por sideróforos em Cladophialophora Carrionii”, sob a orientação da Profa. Dra. Mirelle Garcia Silva Bailao/CISAU-Regional Jataí.

O Prêmio UFG de Iniciação Científica, criado pela Universidade Federal de Goiás em 2003, tem o objetivo principal de destacar estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica desta Universidade (PIIC-PRPPG/UFG), coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no contexto da relevância e qualidade do trabalho desenvolvido.

O XIV Prêmio UFG de Iniciação Científica consiste na concessão do certificado de reconhecimento ao estudante e ao respectivo orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido e, ainda, na publicação do trabalho final no livro “Melhores Trabalhos de Iniciação Científica – 2015/2016”, editado e publicado pelo Centro Editorial e Gráfico da Universidade Federal de Goiás.

DATA E LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO
A entrega do prêmio aconteceu no dia 16/12/2016 às 09h no Auditório da Biblioteca Central/UFG - Campus Samambaia, durante a reunião do CONSUNI. Os premiados e seus orientadores foram convidados a comparecerem para a cerimônia de premiação.

TRABALHOS PREMIADOS
A seleção dos melhores trabalhos ocorreu em conformidade com o regulamento estabelecido, publicado no dia 07/11/2016, e foi coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. Os trabalhos apresentados foram avaliados e referendados pelo Comitê Interno de IC/UFG e pelo Comitê Externo do CNPq, no contexto da relevância e qualidade.

Veja aqui a listagem geral de classificação