Liga-1

I Curso Introdutório da LaCardio

Por Sandra Alkmim. Em 16/03/17 10:28. Atualizada em 16/03/17 10:32.

A Liga Acadêmica de Cardiologia da Universidade Federal de Goiás (LaCardio-UFG) convida a todos para o I Curso Introdutório da LaCardio

Este curso inédito será realizado no dia 23 de março de 2017 , no auditório do Direito – Campus Jatobá, e marcará a comunidade acadêmica jataiense por ser o primeiro evento realizado por uma liga acadêmica do curso de Medicina da UFG - Jataí. Este tem por finalidade apresentar a LaCardio a todos os interessados em participar desse projeto de extensão. Vale ressaltar que esse curso introdutório é obrigatório para aqueles que se interessarem em fazer futuramente a prova de seleção para membros da liga.

A Liga Acadêmica de Cardiologia da Universidade Federal de Goiás (LaCardio-UFG) é uma associação civil e científica livre, com duração ilimitada, sem fins lucrativos, organizada por acadêmicos e professores do curso de Medicina da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí. E, como qualquer outra liga acadêmica, esta se baseia no tripé do ensino, da pesquisa e da extensão.

A LaCardio, em seu Projeto de Extensão, vai executar atividades teóricas e práticas voltadas para a educação em saúde, abrangendo os temas mais atuais e de maior relevância da disciplina de cardiologia.

Programação:

18 - 19h - Credenciamento
19 - 22h - Palestra: Dra Ludimilla Pereira Tartuce sobre Doença Arterial Coronariana - DAC
22 - 22:20h - Sorteio de Brindes
22:20 - 23h - Coffee Break