Grupo Mentoring: Re-significando os descompassos acadêmico durante o ensino médico

Por André Ricardo do Carmo Santarém Em 31/10/18 15:52 Atualizada em 19/01/21 16:27

Logo Mentoring_Profa. Adriana

Objetivo: visa a prevenção da saúde mental dos acadêmicos, possibilitando-os a encontrar recursos de enfrentamento às adversidades que surgirem durante a graduação.

Coordenadora: Adriana Assis Carvalho

Número de discentes envolvidos: alunos do curso de medicina do 1º ao 8º período divididos em grupos com seus respectivos tutores Sênior e Júnior.

Número de docentes envolvidos: professores do curso de medicina divididos em grupos com seus respectivos tutores Júnior e demais alunos.

Novo período de inscrições e formações dos grupos: Março de 2020 (divulgação pelo site e e-mail institucional).