Espaço das Profissões 2019

Por André Ricardo do Carmo Santarém Em 30/10/19 09:11 Atualizada em 30/10/19 09:18
O espaço das Profissões foi realizado nos dias 23 e 24 de outubro de 2019 no período matutino no prédio da Medicina, campus Jatobá. Nessa ação, os monitores, acadêmicos de medicina, receberam alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas da região.
Como atividade, foram apresentados pelos monitores os principais aspectos do curso, além da mostra de peças anatômicas, de embriologia e das lâminas histológicas. Um momento de grande importância, onde os acadêmicos de medicina puderam compartilhar suas experiências e esclarecer as principais dúvidas dos estudantes do ensino médio.

Monitores: Ana Carolina de Souza Aranha, Guilherme Silva Teles, Jaqueline Batista Araújo, Jardel de Almeida Monteiro, José França Rezende Neto, Leonardo da Silva Gomes, Lívia dos Santos Silva, Lucas Rodrigues Miranda e Ludmila Raynner Carvalho Alves.

Técnicos: Glender Ferreira Santos, João Pedro Lourenço Mello e Tracy Martina Marques Martins.

Coordenadora da ação: Profª Ana Paula da Silva Perez

01_Espaço das Profissões 2019