3º Trote Solidário

Por Sandra Alkmim En 22/04/16 17:30 Actualizado en 22/04/16 17:40

3º Trote Solidário                                                           3-Trote Solidário

A partir da semana que vem daremos início a mais uma ação do projeto de extensão intitulado "Trote Solidário" que tem acontecido semestralmente na UFG Jataí. Estamos na nossa terceira ação e agora gostaríamos de divulgar para a participação de toda a Regional.
O evento conta com a participação de alunos, professores e técnicos da UFG Jataí, para a arrecadação de qualquer valor monetário para confecção de cestas básicas. Estas cestas são doadas a famílias carentes cadastradas nas UBS e CRAS da cidade.
Na nossa primeira ação (maio de 2015) conseguimos um total de 44 cestas e na segunda ação (novembro de 2015) conseguimos um total de 72 cestas.
A ideia é chamar os alunos ingressantes na universidade a realizarem um trote não violento com intuito de interação social.
Nossas ações acontecerão nos dias 13 (noturno) e 14 (matutino) de maio para a arrecadação de dinheiro em sinaleiros das Av. Rio Verde e Av.​ Goiás.
Durante as próximas duas semanas faremos divulgação do evento na Regional Jataí e na cidade (rádio, TV e blitz).
Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail (trotesolidarioufgjatai@gmail.com) e perfil do facebook (https://www.facebook.com/trotesolidarioufg/) e instagram.