TAES da Secretaria

Por André Ricardo do Carmo Santarém En 01/10/18 16:47 Actualizado en 01/06/22 13:02

Secretaria Executiva

Assessoria da Coordenação e Vice-Coordenação do Curso.
Gerenciamento e controle de concursos de docentes.
Gerenciamento de documentação dos servidores, e outros.
Responsável: Me. Cinthia Alencar Pacheco
E-mail: secretariaexecutivamed@ufj.edu.br

Todas as solicitações deverão ser encaminhadas via e-mail com no mínimo 48h de antecedência.


Secretaria Acadêmica

Gerenciamento do sistema SIGAA de 1º a 8º períodos do curso.
Organização e controle dos Planos de Ensino e Plano de Atividades.
Planejamento, organização e coordenação de serviços de secretaria, e outros.
Responsável: Keren Thayllis Rios Rosa
E-mail: sec.academica.medicina@ufj.edu.br

Todas as solicitações deverão ser encaminhadas via e-mail com no mínimo 48h de antecedência.


Secretaria do Internato

Gerenciamento do sistema SIGAA de 9º a 12º períodos do curso. 
Controle dos termos de compromisso.
Organização e controle dos estágios no Hospital das Clínicas, e outros.
Responsável: Rodolfo Costa Cunha 
E-mail: internatomed@ufj.edu.br


Secretaria Administrativa

Controle de material de consumo e bens patrimoniais.
Boletim de frequência mensal de servidores lotados no Curso.
Reserva de salas temporárias, e outros.
Responsável: Esp. Glydson Peres e Pires 
E-mail: admmed.jatai@ufg.br

Todas as solicitações deverão ser encaminhadas via e-mail com no mínimo 48h de antecedência.


Secretaria de Tecnologia, Informação e Comunicação - STIC

Gerenciamento dos ativos de tecnologia do Curso de Medicina.
Manutenção Preventiva e Reparativa dos computadores do Curso de Medicina.
Suporte Técnico aos servidores lotados no Curso de Medicina.
Membro Técnico da Liga de Telemedicina e websites pertencentes ao Curso de Medicina.
Responsável pelo treinamento dos utilizadores de instrumentos tecnológicos como Projetor Interativo e Prancheta Virtual.
Responsável: Paulo Henrique Lima Oliveira
E-mail: seti@ufj.edu.br

Todas as solicitações deverão ser encaminhadas via e-mail com no mínimo 48h de antecedência.